Avenida Da Cavalhada, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil96m²
Área total145m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado, com 2 dormitórios, no bairro cavalhada!
Descrição
Última atualização: | Ref: 23947
Encante-se com esta excelente casa mobiliada de 96m² de área privativa, localizada em um dos condomínios mais agradáveis do bairro Ipanema. O imóvel possui 2 dormitórios, sendo um deles com sacada e vista aberta, proporcionando luminosidade e bem-estar. A área social conta com um living integrado à sala de jantar, lavabo, cozinha equipada com armários planejados e eletrodomésticos, além de área de serviço já com máquina de lavar e junker. Nos fundos, o pátio privativo é perfeito para desfrutar momentos de lazer ao ar livre. Dispõe ainda de 1 vaga de garagem descoberta.
O condomínio garante comodidade e segurança com portaria 24 horas, e oferece infraestrutura completa para toda a família: salão de festas, espaço fitness, piscinas adulto e infantil e amplas áreas de lazer cercadas por muito verde.
Com localização estratégica, próximo à Av. Juca Batista e às margens do Rio Guaíba, a casa combina tranquilidade, contato com a natureza e fácil acesso às conveniências do bairro.
Agende sua visita agora mesmo, estamos te (link removido)óvel para alugar em Porto Alegre