- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Rua Afonso Arinos, 220, Camaquã, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 453217-LU
Excelente casa em condomínio, totalmente reformada, com 2 dormitórios, sótão aproveitado e pátio privativo. O imóvel oferece ambientes funcionais, ventilados e bem iluminados, garantindo conforto no dia a dia.
Localização privilegiada, próxima a todas as comodidades do bairro: mercados, farmácias, transporte, escolas e serviços em geral. Condomínio organizado e tranquilo, ideal para quem busca segurança e praticidade.
Conta ainda com 1 vaga de garagem.
Obs. Valor anunciado é valido para pagamento na data de vencimento estipulado em contrato
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
