Rua Ney Da Gama Ahrends, Alto Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio de 2 dormitórios no bairro alto petrópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 24552
Casa em condomínio de 2 dormitórios no bairro Alto Petrópolis.
São 80m² de área privativa, com 2 pavimentos, arejada, iluminada e com piso cerâmico.
O living possui 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, churrasqueira, dormitórios amplos e banheiro social com box de vidro e armários.
Para o seu veículo, a casa conta com 1 vaga de garagem descoberta.
Condomínio fechado de casas residenciais, localizado no Alto Petrópolis e imediações com a avenida Protásio Alves, muito seguro, com vigilância de câmeras e portaria virtual.
O bairro Alto Petrópolis é localizado na zona norte de Porto Alegre, que possui inúmeros condomínios residenciais. O local possui uma infraestrutura excelente e conta com um ambiente tranquilo e seguro para viver com sua família. O bairro possui diversos espaços para lazer e grandes redes de supermercado. Além disso, o bairro é muito acessível para chegar a todos pontos da cidade e possui uma grande variedade de ônibus para quem busca se deslocar dessa forma.
Agende sua visita com um dos nossos consultores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
