Rua Pampa, Sítio Gaúcho, Gravataí/RS
Área útil83m²
Área total90m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado no bairro sítio gaúcho em gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3736
Esta aconchegante casa para locação está localizada em condomínio fechado no bairro Sítio Gaúcho, em Gravataí, oferecendo mais segurança e tranquilidade para quem busca morar bem. Com 83,35 m² de área privativa, o imóvel apresenta uma distribuição funcional, com sala de estar confortável e cozinha prática, ideais para o dia a dia. A localização estratégica permite fácil acesso a comércios, escolas, serviços essenciais e à RS-030.
O imóvel conta com dois quartos bem iluminados, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. O banheiro social atende perfeitamente às necessidades da rotina, enquanto a área de serviço agrega praticidade ao espaço. A vaga descoberta para um carro completa a estrutura, tornando esta casa uma excelente opção para quem valoriza organização e comodidade em um bairro bem localizado.
Outro grande diferencial é a possibilidade de alugar online, sem burocracia e sem fiador, trazendo muito mais agilidade e facilidade no processo de locação. Inserida em um bairro valorizado de Gravataí, esta casa reúne ótima área, quartos bem distribuídos e banheiros funcionais, sendo a escolha ideal para quem deseja morar com segurança, conforto e praticidade.
