Rua Leblon, 270, Novo Rio das Ostras, Rio das Ostras/RJ
Área útil76m²
Área total1.560m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Rua Leblon, 270, Novo Rio das Ostras, Rio das Ostras
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0506
Esta casa duplex em condomínio, com 76m², oferece ambientes aconchegantes, com dois quartos, dois banheiros, cozinha ampla, área de serviço independente e uma vaga de garagem coberta. O imóvel conta com boa iluminação natural e excelente integração entre os espaços, garantindo conforto no dia a dia.
O condomínio proporciona praticidade e segurança, ideal para quem busca tranquilidade e organização. A casa possui área funcional, atendendo às rotinas de famílias, casais ou investidores.
Localizada na Rua Leblon, próxima à Academia Objetiva e a apenas 100 metros da tradicional Rua da Feirinha, do Teatro Municipal e das principais praias do centro da cidade, a região oferece fácil acesso a escolas, comércio variado, serviços essenciais, opções de lazer e transporte público. É um bairro que combina conveniência, mobilidade e qualidade de vida.
Morar aqui significa estar em uma área valorizada de Rio das Ostras, com praticidade para o cotidiano e um ambiente acolhedor para viver bem.
