Aluguel

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 420

Casa em Condomínio para locação com Energia Solar - Rio Jangada - Cuiabá/MT

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 966

Não é Mobiliado!
Aconchegante Casa para locação no condomínio Rio Jangada no Bairro Jardim Imperial em Cuiabá. Condomínio fica próximo a Avenida das Palmeiras, perto de diversos comércios, restaurantes, academia, farmácias tudo que você precisa para o dia a dia.

Casa com 2 quartos sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, 1 banheiro social, cozinha nos fundos com churrasqueira e armários. Garagem coberta para até 2 veículos.
Ficará no imóvel o ar condicionado da sala e em um dos quartos, painel de tv e planejado na cozinha. No valor da locação está incluso condomínio e aproximadamente 600 kw/h de energia solar. Água separado.

Área de Lazer: Quadra esportiva, salão de festas, playground.

Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Playground

  • Quadra esportiva

Área comum

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Das Palmeiras, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Imperial

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Imperial

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Imperial

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade