Rua Eduardo Sathler Neo Residencial Alameda 12 2 Casa D 38 - Borboleta, 32, Borboleta, Juiz de Fora/MG
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios para alugar, 70 m² por r$ 1.251,00/mês - borboleta - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0328
Disponível a partir de 04/2025
Se você está em busca de um imóvel em condomínio fechado que ofereça o melhor custo-benefício, acabou de encontrar a opção perfeita!
Casa localizada no condomínio Neo Residencial, um lugar arborizado, conhecido por sua tranquilidade e segurança para os moradores.
A casa possui uma sala aconchegante, ideal para momentos de descanso e convívio. Com 2 quartos confortáveis, você e sua família terão privacidade e espaço suficiente para desfrutar de um lar acolhedor. O banheiro social está equipado com box de vidro temperado.
A cozinha é funcional, clara e arejada. Além disso, a casa conta com uma área de serviço separada, com área de churrasqueira.
Para sua comodidade, o condomínio oferece portaria 24 horas e sistema de segurança, garantindo tranquilidade e proteção aos moradores. Além disso, conta com uma quadra poliesportiva, salão de festas e playground, proporcionando opções de diversão e entretenimento para toda a família.
Para fazer uma visita neste imóvel, gentileza entrar em contato pelo whatsapp: (32) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Borboleta, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Borboleta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque
220 mÁrea de Vivência
400 mPraça Central
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Borboleta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia Davan
610 mSupermercado Bahamas
1.0 kmBahamas
1.1 km
Restaurantes
No Borboleta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bené
690 mCervejaria Barbante
690 mSamurai - Japanese Food
870 m