Aluguel R$ 47.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 14.000 |
Casa Pé na Areia à venda e aluguel com 10 suítes na Praia do Capricórnio em Caraguatatuba
Rua Dois, 194, Capricórnio II, Caraguatatuba/SP
Area útil 850m²
Quartos: 10
Suites: 10 Suites
Garagens: 11
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2168
Está localizado no Capricórnio, um bairro muito tranquilo e familiar. Possui excelente infraestrutura nas proximidades, como: supermercado, loja de açaí, estrutura de beach tennis na praia, posto de gasolina, farmácia, restaurante, pizzaria e entre outros.
Casa frente para o mar, distribuída em 4 lotes, toda climatizada e muito bem arejada, com vista para o mar de diversos ambientes, todas as suítes são muito espaçosas e com TV e ar condicionado, sala de TV, sala de jantar, ampla cozinha planejada com ilha, adega, piscina com raia e prainha para as crianças, duchas e banheiro externo, jacuzzis para 6 e 8 pessoas, sauna, excelente iluminação, edícula, lavanderias, quarto com rouparia e fraldário, 4 vagas cobertas na garagem e vagas descobertas para aproximadamente 7 carros.
A casa foi planejada e construída com muita dedicação e olhar de dono, sem falar da excelente qualidade dos materiais utilizados.
Entre em contato!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Piscina
Espaço gourmet
Jardim
Área comum
Circuito Interno de TV
Salão de festas
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.