Aluguel R$ 350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para locação Pq. Primavera - SP
Rua Vega, Parque Primavera, Guarulhos/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0411_QCI
Casa de condomínio disponível para locação no bairro Jardim Belvedere, em Guarulhos, São Paulo.
️ Com 1 quarto e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um condomínio seguro e tranquilo, você poderá desfrutar de toda a privacidade que merece.
Além disso, oferecemos a opção de seguro fiança, garantindo ainda mais tranquilidade durante a locação.
Vale ressaltar que este imóvel não possui vaga de garagem.
Aproveite a oportunidade de morar em um bairro residencial, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso a transporte público.
Entre em contato conosco agora mesmo (11) 9 e agende uma visita. Não perca essa chance de encontrar o imóvel perfeito para você!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.