Aluguel

R$ 1.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para alugar em Santa Margarida Ii (tamoios) de 50.00m² com 1 Quarto

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1603896-1

Aluguel de Casa no Condomínio Santa Margarida 2 – Conforto e Localização Privilegiada! ️ Se você procura praticidade, tranquilidade e fácil acesso à praia e ao centro de Unamar, essa é a escolha ideal! Localizada no Condomínio Santa Margarida 2 – bairro seguro, organizado e próximo de tudo que você precisa! Detalhes do imóvel: ️ 1 quarto ️ Sala aconchegante ‍ Cozinha prática Banheiro social ‍️ Piscina A poucos minutos da praia ️ Próximo ao centro de Unamar, com comércios, escolas e transporte Aluguel: R$ 1.300,00/mês Ideal para quem quer viver com tranquilidade, segurança e qualidade de vida perto do mar! Entre em contato e agende sua visita. Venha conhecer seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade