Estrada Do Itapeti, 100, Parque Residencial Itapeti, Mogi das Cruzes/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos1
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa assobrada para aluguel no condomínio ecopark lagos aruã, com 3 suítes, conceito aberto, quintal amplo, área lazer com churrasqueira.
Descrição
Última atualização: | Ref: ecoassobrada
More em meio a natureza, em um condomínio de alto padrão, querido e conhecido por todos. Um lugar onde a tranquilidade e a segurança é o primordial. Há 30 minutos de São Paulo, há 50 minutos da Praia. Esse condomínio une o melhor das proximidades urbanas, em paralelo ao melhor das proximidades rurais, praianas e sossegadas. Situado em Mogi das Cruzes, a uma das cidades mais bem avaliadas para se morar bem. Abaixo segue as características do imóvel.
SOBRE O IMÓVEL :
Ecopark casa assobradada
3 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, , àrea de serviço, quintal amplo, com área de lazer com churrasqueira. Garagem para 4 carros.
Valor da locação R$ 9.500,00 (incluso IPTU e condomínio)
Valor do imóvel R$ 2.200,000,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Residencial Itapeti, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Residencial Itapeti é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Ruy Ferreira Guimarães
1.5 kmEscola Municipal Ruy Ferreira Guimarães, Prof.
1.5 kmEscola Municipal Professor José Cardoso dos Santos
1.9 km
Restaurantes
No Parque Residencial Itapeti, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pesqueiro Fish Dance
1.8 km