Endereço indisponível Travessão, Caraguatatuba/ SP
Área útil100m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens2
Casa em condomínio para locação em caraguatatuba, travessão, 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: SS-574
Com um dormitório aconchegante, um banheiro moderno, duas vagas de garagem para receber seus amigos, uma sala espaçosa, este imóvel é o sonho de qualquer pessoa em busca de conforto e praticidade.
Com uma área privativa de 100,00 m², este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver momentos inesquecíveis. Equipado com portão eletronico, ar condicionado para os dias mais quentes, área de serviço para facilitar suas tarefas diárias, armários na cozinha, banheiros e quartos, além de estar semi mobiliado, este imóvel é a combinação perfeita entre funcionalidade e estilo.
Localizado em uma região repleta de facilidades, com acesso ao rio para barcos e veleiros, você estará próximo de bares, restaurantes, academias, açougue, farmácia, feiras, ponto de ônibus, posto de gasolina e supermercados. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer seu novo lar dos sonhos!
- Ítens do Imóvel: Ar Condicionado, Área de Serviço, Armários na Cozinha, Armários nos Banheiros, Armários nos Quartos, Semi Mobiliado,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Academias, Açougue, Farmácia, Feiras, Ponto de Ônibus, Posto de Gasolina, Supermercados,
