Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 1 quarto para alugar na Rua Marília Tereza dos Santos, 311, Ipitanga, Lauro de Freitas

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00027

Linda casa para venda ou locação!

Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, essa encantadora casa de 1 quarto com suíte é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com uma espaçosa sala, 2 banheiros, cozinha ampla e arejada, além de uma vaga de garagem, essa casa é ideal para quem busca um espaço aconchegante para chamar de lar.

Com 90,00 m2 de área, essa casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Além disso, possui uma ótima localização, próxima a supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso às principais vias da região.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe dessa maravilhosa casa. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!

Agende sua visita agora mesmo!

Publicidade