Travessa Das Moreias, 150, Baleia, São Sebastião/SP
Área útil200m²
Área total420m²
Suites4
Banheiros5
Garagens--
Casa em condomínio fechado à venda na Travessa das Moreias, 150, Baleia, São Sebastião
Descrição
Última atualização: | Ref: SP330
Um espaço projetado para viver o melhor do litoral com privacidade e bom gosto.
4 Suítes | Casa de Condomínio Fechado
Esta residência de alto padrão, localizada em um condomínio fechado de excelência, apresenta 200m² de área construída sobre um amplo terreno de 420m², combinando elegância arquitetônica e funcionalidade em cada detalhe.
Com 4 suítes espaçosas, salas de estar, jantar e TV integradas, além de lavabo e cozinha moderna, o projeto valoriza o convívio e a luminosidade natural. A área externa é um convite ao relaxamento, com piscina privativa, churrasqueira e um deck envolto por paisagismo tropical, ideal para momentos de lazer e descontração.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria e segurança 24h monitoradas por câmeras e motopatrulha, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos/fitness e playground, garantindo conforto, segurança e entretenimento para toda a família.
Uma residência que traduz o equilíbrio perfeito entre sofisticação, privacidade e bem-estar.
Eleve seu padrão de vida. Para uma visita exclusiva a esta residência, contate André Smith na Cazza da Praia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Baleia, em São Sebastião.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Baleia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Praia da Baleia
430 m
Restaurantes
No Baleia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa Hüls
1.7 km
Farmácias
Viva com comodidade no Baleia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria da Barra
1.7 km
