Venda

R$ 288.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Terreno no Residencial Villeneuve

  • Area útil/total  178m² / 240m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: REO950128

Loteamento om excelente topografia disponivel para venda dispondo de 240,00 m² de área total, no Condomínio Residencial Villeneuve. O Condomínio Villeneuve oferece lazer completo com: área de lazer, playground, piscina, quadra de esportes, portaria 24hs. Excelente localização, próximo aos residenciais Dahma.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Agenor Galdino Do Prado, 300

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Jóckei Club A

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Jóckei Club A

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Jóckei Club A

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade