Venda R$ 2.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Presidente Prudente, Condomínio Damha IV, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Parque Residencial Damha, Presidente Prudente/SP
Area útil/total 242m² / 448m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5416
Casa Térrea Nova no Condomínio Damha IV Sofisticação e Conforto em Cada Detalhe!Imagine viver em um lar moderno, com acabamento de alto padrão e tecnologia que une economia e sustentabilidade. Essa linda casa de 242 m² construída em um terreno amplo de 448 m² oferece tudo isso e muito mais! Destaques que você vai amar:
3 suítes climatizadas com armários embutidos conforto e praticidade para toda a família
Sala ampla com 3 ambientes climatizados, perfeita para receber amigos e momentos especiais
Cozinha planejada equipada com eletrodomésticos modernos: lava-louças, forno, micro-ondas, geladeira side by side, cervejeira e adega o sonho de qualquer chef!
Área gourmet completa com churrasqueira, fogão de indução e geladeira french door, para suas melhores festas
Piscina aquecida para você aproveitar o lazer o ano inteiro
Lavanderia funcional com armários planejados
Garagem coberta para 2 carros Infraestrutura Completa no Condomínio:
Desfrute de quadra poliesportiva, lago, piscinas adulto e infantil, minicampo de futebol, playground para crianças, quadras de tênis e vôlei de areia, além de praças para relaxar e proteção perimetral para sua segurança e da sua família. Valor: R$ 2.790.000,00Venha conhecer esse sonho de imóvel e transforme seu jeito de morar! Agende sua visita e surpreenda-se!