Venda

R$ 120.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado à venda na Avenida Professor José de Carvalho, Residencial Verana Parque Alvorada, Marília

  • Area total  250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 315

Lote terreno à venda no Condomínio Residencial Verana Parque Alvorada (1ª fase) na zona oeste de Marília SP, com 250m². Condomínio fechado, portaria e segurança 24hrs com controle de acesso e central de monitoramento, lazer completo com áreas verdes, campo de futebol, fitness center, academia ao ar livre, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, solarium, playground, praça de convivência, quadra de tênis e poliesportiva, quiosque com churrasqueira, salão de festas e salão de jogos.

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade