- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Linda Casa Térrea no Condomínio Residencial Ile de France Bragança Paulista interior de São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1157
Linda Casa Térrea no Condomínio Residencial Ile de France Bragança Paulista interior de São Paulo
300 metros quadrados de terreno
206 metros quadrados de área construída
projetada para oferecer conforto, funcionalidade e um design moderno. A fachada imponente conta com porta ripada e detalhes em ripas de concreto, trazendo elegância e personalidade ao imóvel.
Ao entrar, o pé-direito duplo valoriza ainda mais os ambientes, proporcionando amplitude e excelente iluminação natural. A casa dispõe de sala de TV e sala de jantar integradas, além de uma cozinha gourmet, perfeita para receber amigos e familiares.
O imóvel conta com lavabo, área de serviço, depósito e banheiro externo, garantindo praticidade no dia a dia e apoio à área de lazer.
Na área íntima, são 2 suítes confortáveis e uma suíte master com closet, oferecendo privacidade e comodidade para toda a família.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com piscina, ideal para momentos de lazer e descanso. A garagem para 2 carros completa este imóvel pensado nos mínimos detalhes.
Uma casa moderna, funcional e pronta para viver momentos inesquecíveis.
Agende sua visita e venha se apaixonar
R 1.649.000 03/03/2026
