Estrada Do Barro Vermelho, 825, Morada Gaúcha, Gravataí/RS
Área útil2.321m²
Área total2.761m²
Banheiros--
Garagens--
Terreno em condominio ,,area total de 2.761,86 m² , bairro morada gaucha, gravatai
Descrição
Última atualização: | Ref: 74082865
Terreno no Condomínio Fechado PARAGEM DOS VERDES CAMPOS, com área total de 2.761,86 m² localizado no trevo do Km 68 da Freeway.
Um belíssimo condomínio dispõe de um conforto excelente, o condomínio conta com uma infra-estrutura completa possuindo: segurança 24 horas, um belíssimo lago com bosque, espaço fitness, quadras poliesportiva, salão de festas e playground, promovendo um ambiente tranquilo para você e sua família.
Sistema próprio de água potável,redes de luz e telefonia e forte esquema de segurança.
Sobre a região
Localizado no trevo do Km 68 da Freeway que proporciona fácil acesso ao aeroporto, Porto Alegre e ao Litoral. A natureza nativa se destaca na região do condomínio, que conta com Lago, áreas de lazer e preservação em meio ao verde.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Morada Gaúcha, em Gravataí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Morada Gaúcha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toscana
470 m
Parques e áreas verdes
Morar na Morada Gaúcha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Intercity
840 mPraça Porto Seguro
1.6 km
Escolas
Morar na Morada Gaúcha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Fundação Bradesco
2.0 km