Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Casa em condomínio fechado à venda na Rua Gomes Freire de Andrade, --, Nossa Senhora das Graças, Canoas
Rua Gomes Freire De Andrade, --, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil 74m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 19623
Solução Imóveis vende em Canoas, bairro Nossa Senhora das Graças, sobrado mobiliado 02 (dois) dormitórios, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha integrada ao living, área de serviço, churrasqueira, banheiro social, despensa, escada revestida com granito, vaga de estacionamento para 01 carro. Permanece 03 aparelhos condicionadores de ar tipo split.
Condomínio com somente 10 unidades, bairro tranquilo, próximo de escolas particulares de ensino convencional e educação infantil.
Entre em contato através do WhatsApp (51) 9 telefone (51) e agende uma visita com um de nossos corretores. Teremos imensa satisfação em atendê-lo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.