Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil49

  • Banheiros1

  • Garagens--


Casa em condomínio fechado à venda na Rua João Manoel de Faria, 114/152, Parque Jóquei Club, Campos dos Goytacazes

Descrição

Última atualização: | Ref: 10226

Compre-o com a assessoria de um ESPECIALISTA em Venda Direta da Caixa Econômica Federal, somos agente autorizado, referência absoluta na consultoria e assessoria em leilão de imóveis e afins. Esse imóvel foi Retomado de Financiamento Bancário e pertence hoje a Caixa Econômica Federal.

Confira mais detalhes abaixo e entre em contato conosco: Casa de Condomínio Fechado para venda direta no leilão da Caixa Econômica Federal em Campos dos Goytacazes.

Valor de avaliação: R$ 115.310,76

Valor mínimo de venda: R$ 74.490,77 (desconto de 35,4%) 

Situação: Ocupado

Número do imóvel: 880-0

Saiba mais em como adquirir este e outros imóveis da CAIXA Econômica Federal, por preços muito baixos e com total segurança. 

Ao fazer um Lance no site da Caixa indique na etapa 5 do formulário nossa empresa: CRECI 5539 Estado do Rio de Janeiro

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as melhores ofertas em primeira mão GRUPO VIP ((link removido))

Ideal Negócios Imobiliários Especializada em Leilão de Imóveis em Campos dos Goytacazes e demais cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade