Rua João Silvio De Lara Machado, Jardim Carvalho, Ponta Grossa/PR
Área útil100m²
Área privativa
Espaço gourmet
Jardim
Piscina infantil
Guarita com segurança
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Banheiros--
Garagens--
Casa em condomínio fechado à venda na Rua João Silvio de Lara Machado, Jardim Carvalho, Ponta Grossa
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0720_BASE
Terreno com 300 metros quadrados, Excelente localização no condomínio próximo a área de preservação.
Comprador já leva com projeto de uma casa sobrado de 210 metros com 3 suítes. Aprovado no condomínio e com alvará de construção.
Quadra de tênis
Área comum
Espaço gourmet
Guarita
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Segurança 24h
Quiosque com churrasqueira
Piscina infantil
Quadra de tênis
Jardim
Quadra com grama
Outros tipos de imóveis para vender em Ponta Grossa