Venda

R$ 2.490.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Vale dos Vinhedos - Residência Alto Padrão

  • Area útil/total  332m² / 350m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 398000.001

Imponente Residência de Alto Padrão, Triplex, de esquina, com fachada em ambos os lados, oferecendo uma presença marcante em  cada detalhe dessa linda casa. Com vista para o lago e contemplando uma bela área verde, este magnífico imóvel conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha em ilha com uma linda área gourmet com churrasqueira integrada a área de sacada com vista panorâmica, quatro suítes sendo uma delas master, lavabos, banheiros sociais, área de serviço fechada, garagem para cinco carros. 
Um dos grandes diferencias é o acesso por duas ruas, proporcionando assim maior comodidade. A garagem no piso inferior dá acesso privativo pela rua de baixo, enquanto a rua superior permite uma entrada sem escadas diretamente na área de serviço e cozinha, trazendo mais comodidade no seu dia a dia.

Se você busca o encontro da sofisticação, tranquilidade e natureza, aqui é o lugar! More com o conforto que você e sua Família merecem, agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores!

Publicidade