Rua Ipanema, 635, Zona Rural, Mandaguaçu/PR
Banheiros--
Garagens--
Casa em condomínio fechado à venda na Rua Ipanema, 635, Zona Rural, Mandaguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: 1483
Com uma área de mais de 98 000 m², incluindo um lago natural de água corrente, o nosso espaço é um convite ao contato com a natureza.
O condomínio foi pensado para toda a família, uma extensa área de lazer com salão de festa, área gourmet, playground infantil, espaço pet, tudo para garantir momentos inesquecíveis.
Em outro setor, temos quadra poliesportiva, quadra de areia e academia, contamos também neste mesmo ambiente com piscina, quiosques de churrasqueira, outro playground infantil e banheiros para o seu conforto.
Já as margens do Lago encontramos um verdadeiro paraíso para relaxamento com um mirante virado para o lago, bangalôs, pit fire e um redário onde você poderá desfrutar a paisagem deslumbrante.
Localizado há apenas 300 metros da rodovia BR 376- (Maringá X Mandaguaçu) e há 10 minutos do Shopping Catuai, o Condomínio Florais do Lago oferece segurança, tranquilidade e muita diversão em um único lugar.
Venha viver essa experiência única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Zona Rural, em Mandaguaçu.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Zona Rural é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Gilson Belani
100 mEscola Natalina Bachi
300 mEscola Santo Carraro
390 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Zona Rural tem fácil acesso ao transporte público.
Rodoviária
230 m
Hospitais
Zona Rural oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade São Lourenço
230 mUnidade Básica de Saúde
490 m