Venda R$ 3.790.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Londrina, Residencial José Lázaro Gouvea
Rua Fernando Monteiro Furtado, Residencial José Lázaro Gouvea, Londrina/PR
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CC 0047
Imagine viver em um refúgio de sofisticação no Condomínio Ville Campestre, onde cada detalhe foi pensado para elevar seu estilo de vida.
Esta casa de 320 m² construídos em um terreno de 360 m² oferece três suítes generosas com acabamentos de alto padrão, salas integradas que favorecem o convívio familiar, além de um escritório privativo ideal para quem busca produtividade sem deixar o conforto de lado.
O espaço gourmet se conecta harmoniosamente à área externa, onde a piscina convida a momentos de lazer e celebrações memoráveis, enquanto a garagem subterrânea acomoda seus veículos com total segurança. Há ainda a possibilidade de aproveitamento do espaço do porão em um ambiente reservado para sala de jogos ou home theater, perfeito para entretenimento sob medida.
Não deixe essa oportunidade escapar: agende agora mesmo sua visita e sinta na pele o prazer de morar bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.