Endereço indisponível Salvaterra, Juiz de Fora/ MG
Área útil265m²
Área total300m²
Banheiros--
Garagens--
Casa em condomínio fechado à venda no Salvaterra, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 860241088-250
Sofisticação, conforto e exclusividade em cada detalhe
Apresento a você esta linda casa de alto padrão à venda no Condomínio Estrela Alta, um verdadeiro refúgio para quem busca viver com estilo, conforto e qualidade de vida.
Logo no primeiro pavimento, você é recebido por uma ampla sala para dois ambientes, perfeita para criar memórias inesquecíveis. A cozinha espaçosa, bem iluminada e funcional se integra perfeitamente ao dia a dia. O pavimento ainda conta com lavabo, área de serviço e um escritório versátil, que pode ser facilmente transformado em um quarto.
Para completar, uma área de lazer generosa, com espaço gourmet completo, churrasqueira e quintal, ideal para receber amigos e familiares com muito conforto. A casa dispõe ainda de duas vagas de garagem.
No segundo pavimento, o conforto se eleva ao máximo: são 3 suítes, sendo uma suíte master que impressiona com closet, banheira e uma varanda com uma vista encantadora, proporcionando momentos únicos de relaxamento.
Viver no Condomínio Estrela Alta é um privilégio
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e bem-estar: piscina, espaço gourmet, quadra poliesportiva, espaço kids, academia equipada e pista de corrida para quem valoriza um estilo de vida saudável.
Tudo isso com segurança 24 horas e uma equipe preparada para garantir tranquilidade e conforto para você e sua família.
Uma casa pensada para quem deseja mais do que morar: deseja viver bem.
Agende sua visita e encante-se pessoalmente com cada detalhe deste imóvel único.
Previsão de entrega; Março de 2026
