Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado à venda na Rua Stéfano Mauser, Jardim Regina, São Paulo

  • Area total  105m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6981

Casa em condomínio fechado (5 casas)!

02 Suítes, sala para 02 ambientes, 01 banheiro Social, área de serviço coberta, 02 vagas de garagem coberta.

Construção em 3 andares, armários embutidos na cozinha.

Lazer com parquinho para crianças e Churrasqueira.

Próximo Estação trem do Vila Clarice, bairro tranquilo e arborizado.

Aceita Financiamento Imobiliário

Agende a sua visita: (11)

Área privativa

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade