- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa a venda no condomínio Arcos Alphaville. Com 238 m2, ótima localização, com fundo para mata preservada
Descrição
Última atualização: | Ref: Fert01
A casa será entregue da forma que a construtora irá entregar. Uma das melhores casas do condomínio, com 4 suítes. uma vista maravilhosa e permanente. Com separação com vidros para a mata para melhorar a vista. A casa possui 238 m2, no final do condomínio.
As imagens são meramente ilustrativas, do site da construtora.
A casa possui financiamento direto com a construtora, ou seja, pode transferir o financiamento no momento da compra.
Em uma área total com mais 150 mil m2, Vista Alta tem 66% de mata nativa preservada. O empreendimento terá 115 unidades divididas em quatro projetos diferentes.
O Vista Alta Condomínio Residencial surge em uma área total de quase 150.000 m2, onde a Arqos vai construir apenas 115 unidades, de 170 m2 a 238 m2, cercadas por mais de 100.000 m2 de natureza abundante e preservada. São 919 m2, de área verde, na média, por unidade.
O projeto urbanístico do Vista Alta busca integrar a todo momento a arquitetura das construções à paisagem exuberante, privilegiando os melhores visuais da mata circundante do empreendimento. Com arquitetura contemporânea, as casas contam com grandes balanços (parte da construção que se projeta para além da prumada, sem estrutura de sustentação aparente) e muito vidro, que conecta o interior das residências aos jardins externos. São quatro projetos de casas que atendem famílias de diferentes tamanhos e necessidades e, ao mesmo tempo, criam uma paisagem rica e diversa, com o uso de materiais distintos e que foge da monotonia tradicional de alguns condomínios fechados.
As 115 casas estão disponíveis em quatro plantas diferentes: Tipo A, com 230m2; Tipo B, com 238 m2, Tipo C, com 170 m2 e as do Tipo D, com área de 176 m2. As quatro opções de plantas podem ser adquiridas com terrenos ampliados. As casas do Tipo C exibem um toque especial na fachada: um painel de ladrilhos criado pelo renomado arquiteto Fábio Flaks, artista plástico e Mestre em Poéticas Visuais.
O Vista Alta vai contar ainda com uma grande área de lazer para os moradores. O clube foi pensado para contemplar diversas atividades esportivas e de lazer simultaneamente e, para isso, foi projetado com uma arquitetura flexível, composta de módulos separados, cada qual abrigando funções de caráter distinto, mas sempre buscando a integração, o convívio e o contato visual com a incrível paisagem que o abraça'.
“Será um clube completo, com piscina com borda infinita para a mata, salão de jogos e de festa com deck, academia, playground e até uma área de coworking', disse Chukr. “E o espaço contará com uma atração especial: uma passarela toda envidraçada, que vai dar a impressão de se estar em um túnel de acesso a uma mata', completou.
