Endereço indisponível Cidade Tamboré, Santana de Parnaíba/ SP
Área total1.860m²
Suites4
Banheiros--
Garagens10
Casa em condomínio fechado à venda na Cidade Tamboré, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 10127
Exclusiva mansão em Alphaville no ponto mais alto da região.
Rica em detalhes nobres e composta por muito glamour e requinte.
A mansão conta com mais de 1.000m2 de área construída em 1.860m de terreno, uma estonteante vista externa de 360° para toda Alphaville.
4 espaçosas suítes todas muito aconchegantes e de bom gosto, com banheiras italianas, além de living íntimo de acesso e sala múltiplo uso.
10 vagas de garagem.
Uma ampla e incomparável área de lazer para receber amigos e familiares, varanda com 5 ambientes sociais toda mobiliada com móveis Entreposto, Artefacto e Sierra.
Varanda gourmet completa, com chopeira elétrica, churrasqueira, louçaria independente, forno elétrico e um maravilhoso forno de pizza industrial da Copromental.
Um verdadeiro Pub inglês com mesa de jogos, balcão refrigerado da Berta Cozinhas e lavabo temático com chuveiro.
Living exterior com piscina aquecida de 65 mil litros, borda infinita e prainha.
Jardim com temática europeia.
Living interior com 4 ambientes, lavabo em madrepérolas e ônix, além de hometeather e escritório.
Casa auto suficiente em energia fotovoltaica e aspiração (link removido)á disponível para venda e locação(consultar)!!!
Características do Imóvel: Ar Condicionado, Lareira, Piscina, Sala Jantar, Sala TV, Terraço, .
Características Comuns: Condomínio Fechado, Portaria 24h, .
