Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Pq. São Martinho com 2 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas de garagem, 110 m²

  • Area útil  110m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 067

Excelente casa em condomínio no Parque São Martinho, com 2 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas de garagem, com 110 m²

Casa térrea com piscina em condomínio
Ela tem:
cozinha gourmet, lavabo, sala de estar e sala de jantar com pé direito duplo, ⁠duas suítes (a do quarto master possui box até o teto e dois chuveiros), ⁠closet, ⁠escritório, ⁠área de serviço, ⁠duas garagens, ⁠churrasqueira externa e interna (carvão e elétrica), ⁠piscina, ⁠boiler, ⁠jacuzzi, ⁠redário, ⁠espaço para fogueira, ⁠cobertura (ideia inicial - sinuca), ⁠2 portão automático

- 2 dormitórios com suite
- 3 banheiro
- 3 vagas
- 110 M2
- mobiliado
- estuda permuta por apartamento em Mogi até 450 mil

LIGUE JÁ OU ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP E AGENDE A SUA VISITA

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Armário(s) planejado(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Alves Pimentel Filho, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Pedro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Pedro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Pedro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade