Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda no bairro Vila Omízollo, em Louveira - SP
Estrada Alfredo Strabello, Vila Omizollo, Louveira/SP
Area útil/total 135m² / 2.885m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2112
Descubra o conforto e a sofisticação em uma residência exclusiva, localizada no renomado Residencial São Sebastião, no coração da Vila Omízollo, em Louveira/SP. Esta casa em condomínio oferece tudo o que sua família precisa para viver com tranquilidade e estilo. Com 135m² de área construída, a propriedade dispõe de três suítes espaçosas, incluindo uma suíte master com closet, garantindo privacidade e comodidade.
Com arquitetura moderna e elegante, a casa conta com duas salas amplas, perfeitas para reunir amigos e familiares em um ambiente acolhedor. A entrega está prevista para dois anos, com acabamentos de primeira linha e tecnologia residencial de ponta.
O piso em porcelanato de alta qualidade traz um toque refinado, enquanto o ar-condicionado oferece conforto nos dias mais quentes. A cozinha equipada com fogão de indução em vitrocerâmica é ideal para amantes da gastronomia. Persianas automáticas e um sistema de iluminação inteligente garantem praticidade e economia de energia. Além disso, a casa já vem preparada para o futuro, com tomadas para veículos elétricos e energia sustentável gerada por placas fotovoltaicas.
Próximo a restaurantes, escolas de prestígio, farmácias e supermercados, este residencial proporciona praticidade e conforto sem abrir mão do luxo. As duas vagas cobertas oferecem maior comodidade. Não perca essa chance de garantir uma residência moderna, sofisticada e funcional em um dos melhores pontos de Louveira!.