Rua Jorge Jahnel, Condomínio Reserva da Serra, Jundiaí/SP
Área útil400m²
Banheiros--
Garagens5
Casa em condomínio : sobrado / residencial / condomínio reserva da serra
Descrição
Última atualização: | Ref: UNCN00001
Encante-se com esta charmosa Casa em Condomínio, localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade próximo à Serra do Japi. Com uma área construída de 400 m² e um generoso terreno de 525 m², esta residência oferece amplos e iluminados espaços para você e sua família desfrutarem de conforto e privacidade.
Imóvel de alto padrão com pisos em porcelanato e madeira. Aquecimento solar para os banheiros e cozinha, são 4 quartos - 3 suítes com armários planejados, sendo a suíte master com closet planejado para masculino e feminino, área de banho individualizada com pias duplas, duchas duplas - escritório mobiliado, com um quarto para empregada, com banheiro. Corredores laterais, com escadas de um lado e rampa do outro para facilitar a acessibilidade.
Espaço gourmet integrado à sala de estar, com churrasqueira e piscina que tem aquecimento e hidromassagem, além de um depósito de materiais.
São 5 vagas de garagem.
O imóvel conta com ambientes cuidadosamente planejados, que proporc
