- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado à venda na Avenida Nossa Senhora das Graças, 3538, Ville Chamonix, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA027005
Residência com projeto arquitetônico cuidadosamente planejado para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade em todos os ambientes, aliando estética refinada e excelente aproveitamento dos espaços.
O imóvel conta com:
Hall de entrada
Sala de estar com lareira
Sala de jantar integrada à área gourmet
Área gourmet com banheiro de apoio
Lavabo
Cozinha ampla com despensa
Área de serviço
Banheiro de serviço
1 dormitório de apoio
Sala de TV
Acesso à área íntima com roupeiro
3 suítes com ar-condicionado, sendo uma Suíte master com hall de entrada, hidromassagem e closet
A casa se destaca pelos acabamentos de alto padrão, marcenaria planejada de primeira linha em todos os ambientes e iluminação cuidadosamente projetada, proporcionando elegância e aconchego.
Na área externa, em frente a área gourmet uma belíssima Piscina
Garagem coberta para 2 automóveis e Vagas descobertas para mais 4 automóveis
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Itatiba, o Condomínio Ville de Chamonix possui fácil acesso às principais rodovias da região, como Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes.
Reconhecido pela excelente localização e pelo padrão construtivo elevado, o condomínio conta com lotes a partir de 1.500 m², garantindo maior privacidade, tranquilidade e bem-estar aos moradores.
O residencial preserva ampla área verde, com bosque e lago, além de completa infraestrutura de lazer, incluindo:
• Quiosques com churrasqueira
• Pista de caminhada
• Campo de futebol
• Quadras poliesportivas
• Quadras de tênis e beach tennis
• Piscina
• Salão de festas
A segurança é um dos grandes diferenciais, com:
• Portaria blindada
• Controle rigoroso de acesso
• Guarda armada
• Sistema de monitoramento por câmeras 24 horas
• Rondas motorizadas
O condomínio fica muito próximo à escolas, padarias, farmacias e supermercados, facilitando a vida das famílias.
A cidade de Itatiba está a apenas 25 km de Campinas, 20km de Jundiaí e 80km de Sâo Paulo. - 27/02/2026
