Venda

R$ 4.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado à venda na Rua Ivo José Rebello, 610, Santa Regina, Camboriú

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 4684

Casa 04 suítes Caledônia Private Village em Camboriú.

Excelente casa em Camboriú no Caledônia Private Village. Casa conta com 327,05 m² de área privativa e 525,48 m² de área construída, 03 suítes (sendo 01 master com closet e banheira hidromassagem), cozinha, área de serviço, lavabo, amplo living, persianas automáticas em todos os cômodos, infra para ar condicionado em todos os cômodos, incluindo sala e cozinha, no Rooftop espaço gourmet com churrasqueira a carvão e adega, 77m² de piscina com raia, borda infinita e aquecida, fireplace e 04 vagas de garagem privativa.

Casa única com ótima localização em Camboriú. A casa fica localizada em Camboriú no Santa Regina, a poucos minutos da Praia Central de Balneário Camboriú e próximo a comércio em geral.

Quer saber mais sobre esta casa 04 suítes no Camboriú no Caledônia Private Village? Solicite agora mais informações e agende uma visita no Camboriú no Caledônia Private Village. Somos referência na venda de imóveis.

Publicidade
Publicidade