- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado à venda na Avenida Wilson Castelo Branco, 710, Deltaville, Biguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: 57677
Se encante pela oportunidade de viver em um aconchegante CASA CONDOMÍNIO no bairro Deltaville, BIGUAÇU. Com 200 m2, o imóvel oferece 3 garagens cobertas, proporcionando maior segurança para seus veículos.
1. Churrasqueira para vivenciar inesquecíveis momentos de lazer com amigos e familiares.
Desfrute da qualidade de vida e do clima privilegiado de Deltaville, bairro que apresenta um crescimento formidável e uma excelente infraestrutura nas proximidades, com escolas, supermercados, centros comerciais e parques.
Prepare-se para explorar o melhor de BIGUAÇU, onde a segurança, a tranquilidade e a bela natureza estarão ao seu redor. Venha abraçar essa oportunidade e transformar sua vida. Estamos à disposição para lhe apresentar esse verdadeiro sonho! Contate-nos.
Tags: #CasaCondomínio #VendaImóveis #DeltavilleBIGUAÇU #VivendoOmelhor #ImobiliáriaBIGUAÇU #CasaDosSonhos #MoradiaIdeal #ChurrascoEmCasa #MeuLar #ConfortoESegurança.
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 13
