Rua Hum Casa 7, Mirante Do Fidalgo, Lagoa Santa/MG
Área útil380m²
Área total1.000m²
Banheiros--
Garagens4
Casa condominio à venda, 4 vagas, mirante do fidalgo - lagoa santa/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 116
?? Casa Espetacular à Venda no Condomínio Mirante do Fidalgo
Venha viver o sonho de morar em um dos condomínios mais exclusivos da cidade! Esta casa moderna e sofisticada oferece um estilo de vida único, repleto de conforto e inovação. Confira os detalhes:
? Sala para 2 ambientes - Um espaço amplo, perfeito para receber amigos e familiares.
??? 3 Suítes - Todas com armários planejados e a suíte master com closet para mais praticidade e elegância.
?? Aquecimento Solar e Fotovoltaica - Sustentabilidade e economia de energia, com tecnologia de ponta.
?? Irrigação automática do jardim - Cuidados constantes para seu jardim sempre verde e florido.
?? Casa Inteligente Integrada com Alexa - Controle total da sua casa, desde iluminação até o sistema de som, na palma da sua mão!
?? Área Gourmet com exaustor na churrasqueira - Um espaço perfeito para reunir a família e amigos, sem se preocupar com a fumaça!
?? Cozinha com fogão de indução - Praticidade e modernidade para sua rotina.
?? Jardim interno - Um toque de natureza dentro de sua casa, criando um ambiente mais acolhedor.
?? Área externa incrível com piscina, sauna e pomar no fundo - Para momentos de lazer e relaxamento em total privacidade.
Não perca a chance de viver em um lugar que une tecnologia, conforto e natureza. Agende sua visita e encante-se!