Venda

R$ 4.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 9 quartos à venda no Cuiabá, Petrópolis

  • Area útil/total  500m² / 5.000m²

  • Quartos:   9

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 35912

Casa para venda tem 500 metros quadrados com 9 quartos em Cuiabá. Casa no Condomínio em terreno de 5.000m2, plano com amplo gramado, canteiros de flores e árvores diversas, recebe sol pela manhã e pela tarde.
A casa principal tem 2 andares; sendo o primeiro com 3 quartos (2 suítes), e no segundo andar, mais 4 quartos e 1 banheiro. Sala espaçosa com lareira. Sala de jantar. Varanda grande, fechada com amplas janelas e portas de vidro; o que traz o verde de fora para dentro da casa junto com muita luminosidade e a vista do rio. Copa e cozinha espaçosas com armários Florence.
Área de serviço com 1 suíte para funcionários. Uma segunda casa com 2 quartos, 1 banheiro, sala e cozinha. Ainda um anexo com 1 sala e 1 suíte. Garagem coberta para 2 carros. Casa do caseiro com 2 quartos, banheiro, sala, cozinha e área. Piscina com varanda apoio e 1 banheiro. Lavanderia. Horta. Composteira. Depósito p/máquinas e ferramentas.

Publicidade