Alameda Igaratá, 1, Vale da Santa Fé, Vinhedo/SP
Área útil1.100m²
Área total8.400m²
Quartos8
Suites5
Banheiros11
Garagens4
Casa com 8 dormitórios à venda, 1100 m² por r$ 7.990.000,00 - condomínio vale da santa fé - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3778
Casa à venda no Residencial Vale da Santa Fé, Vinhedo, essa casa oferece uma área construída de 1100m², com 8 dormitórios sendo 4 suítes.
Além disso, conta com 4 banheiros sociais, lavabo e está isolada dos vizinhos.
A casa possui uma ótima posição na frente do terreno, proporcionando muita iluminação pela manhã. A topografia é plana e ainda oferece todos os confortos que você precisa, como hidromassagem, área de serviço, copa, cozinha, lavanderia e banheiro de empregada.
Com uma despensa espaçosa e um escritório perfeito para home office.
A casa também possui sacada e varanda para aproveitar os dias ensolarados. São duas salas de jantar para acomodar toda a família. Além disso tudo, são 10 vagas de garagem sendo 4 cobertas. Conta ainda água quente através de aquecimento a gás, lareira para os dias frios e está semi-mobiliada. A área externa é um verdadeiro convite ao lazer!
Completamente equipada com adega, piscina convidativa para refrescar nos dias quentes, quintal espaçoso para aproveitar momentos ao ar livre e uma quadra poliesportiva para se exercitar. Para os amantes do churrasco temos também uma churrasqueira completa na varanda gourmet. A casa possui piso em excelente estado em todos os ambientes, dispõe de armários planejados nas áreas de serviço, cozinha, home theater/cinema, banheiros, sala, closet, dormitórios e escritório. Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa completa e perfeita para sua família!
Entre em contato para mais informações, não perca a oportunidade de morar em uma das cidades mais charmosas e seguras do Brasil.