Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 398

Casa em condomínio fechado com 8 quartos à venda na Rua Bacurua, Praia da Bandeira, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  402m² / 402m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: JBI60550

Maravilhosa residencial à 2 minutos da Praia da Bandeira, 2 excelentes casas, ideal para 2 famílias: 1º casa: varanda com vista livre composta de: ampla sala em 2 ambientes com linda tabua corrida, todo ambiente decorado com acesso a cozinha com armários e área de serviço, área de circulação com acesso a banheiro social com box em acrílico e linda pia de apoio, 3 quartos sendo 1 suíte, todos cômodos com ventilação natural. 2º casa: varanda, sala em 2 ambientes, banheiro social, 3 quartos, cozinha e área de serviço, área externa com quintal com lindo jardim. casa possuí: quintal, cisterna de 10 mil litros e 4 vagas de garagem coberta . entrar e morar ! JBI60550 - - Atual.16-06-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade