Venda

R$ 12.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 17.047

Casa em condomínio fechado com 8 quartos à venda na Rua Rodolfo de Campos, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  700m² / 700m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: A29405

BARRA DA TIJUCA -  ENTRADA DO JARDIM MARAPENDI - CASA DUPLEX: Bélissima casa com projeto de reforma, 4 quartos sendo 2 suítes com closet e uma bela hidro, composto com sala ampla e arejada, cozinha com dependência completa, lavabo, 8 vagas na garagem,  espaço gourmet, piscina, área de lazer, depósito, segurança externa, bem localizada, perto da praia, perto de hospitais, restaurantes e vias expressas!!Agende sua visita!! PODIUM IMOBILIÁRIA!! VOCE EM PRIMEIRO LUGAR! 6a5b1

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Escritório

  • Varanda

  • Sistema de segurança

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade