Alameda Máscara Negra, 826, Condomínio Terras de São José, Itu/SP
Área total850m²
Quartos7
Suites7
Banheiros8
Garagens--
Belíssima casa à venda no condomínio terras de são josé i com 850m² de área construída, sendo incríveis 4.500m² de terreno.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00604
Belíssima casa à venda no Condomínio Terras de São José I com 850m² de área construída, sendo incríveis 4.500m² de terreno. Possui projeto com muita integração nas salas sociais e gourmet, cozinha ampla com bancadas e uma ótima sala de jantar. Lazer com uma bela piscina, gramados, campo de futebol, sala de jogos integrada à sala home e SPA com hidro e saunas úmida e seca.
No piso superior da casa principal há 4 suítes amplas, sendo 1 suíte master com dois banheiros e uma varanda privativa com linda vista, todas as suítes com excelentes armários. O imóvel está bem localizado, em uma área nobre do condomínio.
Com casa de hóspedes com 3 suítes, sendo uma master e uma sala ampla.
Em 1975 criava-se o primeiro loteamento residencial urbano do Brasil, o Terras de São José, dentro da histórica cidade de Itu.
O convívio com a natureza e segurança 24 horas proporcionam aos condôminos muita paz e felicidade.
Possui uma infraestrutura de 20 quadras de tênis, hípica com 50 baias, 03 campos de futebol, 01 quadra poliesportiva, 02 quadras de vôlei de areia, pista de Cooper, heliponto, capela e campo de golfe.
Além disso, há também lanchonetes, restaurante e loja de conveniência.
Anexo ao condomínio, existe um hotel e um colégio.
Existem 995 lotes. São 175 alqueres com uma área de 4,2 milhões de m² de área verde.
O condomínio Terras tem um programa de ?Soltura de Pássaros?, onde mais de 500 aves de diversas espécies foram soltas.
Para conhecer mais informações, entre em contato com um de nossos consultores através do (011) ou (011)9 (VIVO) e agende uma visita.
*VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO*
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Terras de São José, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Terras de São José é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Verde Um
960 mÁrea Institucional
1.2 kmPraça Joaquim P de Oliveira
1.4 km
Escolas
Morar no Condomínio Terras de São José é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Fatec Itu
1.4 kmETEC Martinho di Ciero
1.4 kmEscola Salathiel
2.0 km
Restaurantes
No Condomínio Terras de São José, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar dos amigos
2.0 km