Rua Casa Branca, 70, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil1.100m²
Área total1.600m²
Quartos7
Suites4
Banheiros6
Garagens12
Casa com 7 dormitórios à venda, 1100 m² por r$ 2.950.000,00 - condomínio estância marambaia - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8727
LINDO SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO ESTÂNCIA MARAMBAIA EM VINHEDO/SP.
Localizado em condomínio tem lagos, parques, pista de corrida, campo de futebol, quadra de areia, todo trabalhado no paisagismo e com uma área verde muito rica em todo local. O condomínio fica em uma região nobre de Vinhedo, próxima as principais rodovias intermunicipais, a 5 minutos do centro da cidade, com comércio ao redor, o condomínio oferece toda estrutura que o morador merece.
A casa possui um amplo living começando pela fachada, com seis vagas para automóveis, uma varanda na frente da casa, paisagismo no jardim, 7 dormitórios sendo 4 suítes, sala para três ambientes e área gourmet completa com churrasqueira e forno a lenha.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Estância Marambaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Jayme Ferragut (Parque da Uva)
320 mRotatoria Boiada
860 mPraça Alvina Storani Sauerbronn
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Estância Marambaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Infanger - Portal
720 mQuitanda Maria
1.1 kmCarrefour
1.8 km
Hospitais
Condomínio Estância Marambaia oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Santa Casa de Misericórdia de Vinhedo
1.5 kmUnidade de Pronto Atendimento 24H
2 km