Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cond. fechado de 900m² com 7 quartos em Cachoeirinha

  • Area útil/total  900m² / 900m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 291219

Imóvel constituido por uma casa com tres suites, dois banheiros, sala, cozinha, quintal, piscina, churrasqueira, salão de festas, oito vagas de garagem. Alem dissso, há um loft com um dormitório e mais três apartamentos com aproximadamente 90², que podem ser locados com direito a uma vaga na garagem!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade