- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 7 Quartos e 8 banheiros à Venda, 484 m² - Belenzinho/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: MO4753
** Sobrado com 02 casas no mesmo terreno.
- Primeira casa: São 03 dormitórios,03 suítes , sala dois ambientes, copa , cozinha, área de serviço com 01 lavabo.
- Segunda Casa :03 dormitórios, com uma suíte , 01 banheiro , cozinha externa , churrasqueira , forno a lenha , Adega, Despensa .
- Área Externa 02 lavabos, uma despensa , espaço para instalação de piscina . garagem para 6 carros portão automático.
CÓDIGO: MO4753
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!

