Alameda Juriti, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil1.750m²
Área privativa
Ar Condicionado
Lareira
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total2.750m²
Quartos7
Suites7
Banheiros10
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 7 quartos à venda na Alameda Juriti, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 555230
Muito espaçosa e clara,de fino acabamento. Vale a pena conhecer1802
Outros tipos de imóveis para vender em Santana de Parnaíba