Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Condomínio com 7 quartos à venda em Rio Abaixo - SP

  • Area útil/total  800m² / 4.250m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  14

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1054674

Linda Casa com uma vista exuberante de muito verde e da represa de Mairipora , Casa principal possui 3 suites , 3 dormitorios,sala de jogos, sala de tv, sala de jantar, sala de estar, cozinha, 2 banheiro, 1 lavabo, lavanderia, salao de festa , sauna seca , quarto de empregada 4 banheiros, Casa 2 possui 1 suite, 2 dormitorios, 2 salas , cozinha, 1 banheiro, parte debaixo da casa tem 2 quartos. Garagem coberta para 4 carros e mais 10 vagas (link removido) com 1 suite, 1 cozinha 2 banheiros. 2 pocos caipira , 1 poco artesiano, uma piscina fanstastica de 4x12 , possui pomar ,horta, catil, canil. documentacao ok escritura e habite-se.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade