Avenida Prudente De Moraes, 242, Condomínio Terras de São José II, Itu/SP
Área útil1.280m²
Área total2.600m²
Quartos7
Suites7
Banheiros10
Garagens12
Casa com 7 dormitórios, 1280 m² - venda por r$ 25.000.000,00 ou aluguel por r$ 53.900,00/mês - condomínio terras de são josé ii - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0002
Casa à venda condomínio Condomínio Terras de São José 1, de altíssimo padrão, arquitetura Italiana, feita pelo arquiteto Paulo Prates Bergamini.
Casa com 1280 metros quadrados com 7 quartos sendo 7 suítes e 10 banheiros, sala de jantar, sala de estar, lavabo, escritório, cozinha grande, área de serviço, área para café, uma belíssima área gourmet integrada com a linda piscina aquecida.
Além de uma belíssima arquitetura, a casa faz fundo para o campo de golfe proporcionando uma bela vista dos quartos e da piscina, onde sua família poderá desfrutar com tranquilidade e segurança.
Condomínio possuí segurança 24 horas armada, lazer completo, muito verde, pista de caminhada, dois, lindos lagos...
Para você que procura conforto, tranquilidade e qualidade de vida, não pode deixar de conhecer esse belíssimo imóvel. Sua família merece.
Nota: os imóveis estão sujeitos a alterações de valores e disponibilidade, consulte nossa equipe de vendas e agende sua visita com:
Marcos Souza
CREC 144566
Residence Imóveis...
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Terras de São José II, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Terras de São José II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Whasington Luiz
10 mPraça Gumercindo Palone
90 mPraça Rotatória
610 m
Farmácias
Viva com comodidade no Condomínio Terras de São José II, com farmácias sempre por perto.
Super Drogão
160 m
Academias
No Condomínio Terras de São José II tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia | Centro de Treinamento e Esportes (CTE7)
280 mCrossFit RBW
560 m