Alameda Das Rosieras, 1, Recanto de Igaratá, Igaratá/SP
Área total1m²
Quartos7
Suites7
Banheiros9
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 7 quartos à venda na Alameda Das Rosieras, 1, Recanto de Igaratá, Igaratá
Descrição
Última atualização: | Ref: 9778
Mansão espetacular com vista panorâmica para a represa de Iguaratá. Venha conhecer esse imóvel paradisíaco pertinho de São Paulo com tudo o que você, sua família e amigos precisam para ter momentos de lazer e tranquilidade.
São 780 metros, living para 4 ambientes, porta com fechadura eletrônica, pé direito duplo, lavabo, passarela com acesso aos quartos superiores, ar condicionado e totalmente com conceito aberto. Cozinha toda equipada, janelões com vista privilegiada, ilha com armários, cooktop e espaço para geladeira grande.
Parte externa com churrasqueira, forno de pizza, piscina aquecida e vista panorâmica para a represa. Na parte inferior, paisagismo maravilhoso com tecnologia de iluminação e irrigação controlada por aplicativo, parquinho, garagem náutica, espaço para fogueira, bangalô, quadra de beach tênis e píer para esportes náuticos e mergulhos.
Para que a sua área de lazer seja ainda mais completa, na parte interna da casa você terá um espaço de SPA com hidromassagem, sistema acústico, sauna, sala de jogos e uma grande despensa.
Possuí 7 suítes. São 3 no andar de cima e mais 4 no andar de baixo. Todas com acabamento e decoração de primeira qualidade, ar condicionado, armários, box de vidro e espelho.
Condomínio possui ronda 24 horas.
Agende sua visita e veja pessoalmente todos os detalhes e finos acabamentos que o imóvel oferece.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recanto de Igaratá, em Igaratá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recanto de Igaratá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CENEC
380 mCIEP Brizolão Mestre Marçal Municipalizado
430 mCreche Municipal Dona Senhorinha
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recanto de Igaratá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Bom
550 mExtra
590 mMultmarket
770 m
Parques e áreas verdes
Morar no Recanto de Igaratá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Madre Tereza de Calcutá
870 mPraça da Harmonia
870 mPraça Jardim Campomar
890 m