Venda R$ 48.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Mansão Tamboré l
Endereço indisponível Tamboré, Barueri/SP
Area útil/total 2.379m² / 2.379m²
Quartos: 7
Suites: 7 Suites
Garagens: 9
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: 1919
Casa Mansão no Residencial Tamboré 1 Alphaville, com 2.379 m2 de área construída, 2.255 m2 de terreno, 4 suítes duplex com armário e vista incrível para mata, 1 suíte master com imenso closet, banheiro com vista para mata, 2 suítes de serviço e escritório, sala de estar, sala de jantar, sala de almoço, cinema, academia cozinha, área gourmet, lazer externo com piscina, hidromassagem e sauna, área de serviço, lavabo e 8 vagas de garagem + 01 vaga para exposição de veículo.
Características do condomínio:
Apenas 30min do centro de São Paulo, o Residencial Tamboré 1 conta com equipe própria para manutenção contínua dos lotes, áreas verdes, lago e áreas comuns compostas por quatro quadras de tênis, duas quadras poliesportivas, um campo de grama sintética para futebol society com churrasqueira , uma pista de skate, uma pista de cooper asfaltada com 1,3 km de extensão e uma cancha para a prática de bocha também com churrasqueira, além de dois playgrounds, equipados com brinquedos de eucalipto tratado. Todos os ambientes de lazer contam com quiosque para descanso.
O residencial ainda conta com um sofisticado sistema de segurança, com tecnologia de ponta e referência em residenciais de alto padrão.
Valor de venda: R$ 48.000.000,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.