Rua Rua Adelina Rodrigues Martins, 10, Guarda do Imbau, Palhoça/SC
Área útil550m²
Quartos7
Suites7
Banheiros8
Garagens10
Casa em condomínio fechado com 7 quartos à venda na Rua Rua Adelina Rodrigues Martins, 10, Guarda do Imbau, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 3383
CASA/ POUSADA COM 07 SUÍTES NA GUARDA DO EMBAÚ - PALHOÇA
Oportunidade perfeita para quem procura investir seu dinheiro em um local com muito espaço, conforto e em uma região paradisíaca, que atrai turistas o ano inteiro (principalmente durante a temporada de verão), próximo de lindas praias e de uma natureza extraordinária.
Casa transformada em pousada com 550 m² de área total, distribuídas em 07 dormitórios sendo TODOS suítes.
Todos os ambientes encontram-se mobiliados, contando ainda com sala de estar e jantar, estacionamento, área de lazer com playground e churrasqueira e amplo quintal gramado.
Local excelente em um condomínio tranquilo e seguro, rodeado por natureza e com quintal arborizado, perfeito para quem deseja sair do tumulto das grandes cidades, para descansar e renovar as energias.
A pousada se encontra ao lado das praias da Pinheira, Praia de Cima, Praia do Sonho e Ponta do Papagaio, praias que atraem anualmente milhares de turistas na temporada de verão. Já no inverno, atrai aqueles que desejam se afastar do cotidiano nas cidades.
Não perca essa oportunidade incrível de investir em um local maravilhoso, pronto para render bons frutos e para proporcionar os melhores momentos para seus frequentadores.
Agende sua visita!
Felipe Leal Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Guarda do Imbau, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Guarda do Imbau, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa da Pizza
20 mBeats Café
110 mEmpadinha do Ricardo
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Guarda do Imbau e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório da Praia
130 mSupermercado Santos
760 mSupermercado Tabuleiro
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Guarda do Imbau é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Reciclagem
240 mPraça Ernesto Alves
740 mPraça Manoel Cândido da Silveira
800 m
